Diretoria não alivia e Willians segue afastado no Flamengo

Reunião do jogador com dirigentes nesta terça-feira decide que volante vai treinar à parte do grupo


Diretoria não alivia e Willians segue afastado no Flamengo
O volante Willians vai passar a treinar longe do grupo do Flamengo. Em reunião realizada nesta terça-feira entre a cúpula do futebol rubro-negro e o agente do jogador, Sérgio Dias, ficou decidido que ele será afastado. Falta definir se os treinos serão na Gávea ou no Ninho do Urubu.

O camisa 8 faltou ao último treino antes do jogo contra o Grêmio, sábado passado, sem dar uma justificativa. O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou profundamente irritado com a falta de compromisso do jogador e decidiu não contar mais com ele. Luxa afirmou que Willians é reincidente e deixou o caso nas mãos da diretoria, que chegou a acenar com a possibilidade de apenas multá-lo. A decisão do treinador, no entanto, prevaleceu.

Willians está com problemas no seu casamento com Mariana, grávida de oito meses. O jogador teria dito que o time viajaria para Porto Alegre na sexta quando, na verdade, o embarque foi no sábado.

O jogador, então, sumiu na noite de sexta-feira. No sábado pela manhã, depois de ligar ainda de madrugada para o gerente de futebol Isaías Tinoco, Mariana foi até o Ninho do Urubu à procura de Willians, que só apareceu em casa no sábado à noite.

O atleta tem 25 anos e contrato válido até 2015. Nesta temporada, disputou 54 partidas e fez dois gols. Como de hábito, é um dos principais ladrões de bola do Brasileirão. Os atrasos e os atos de indisciplina, no entanto, prevaleceram.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com