Dirigente do Fla dispara contra R10 e diz que ele está afastado

Dirigente do Fla dispara contra R10 e diz que ele está afastado

A conversa entre o dirigente e membros da torcida aconteceu na porta do hotel onde o Flamengo está hospedado em Teresina.

A relação entre Ronaldinho e Flamengo parece estar chegando ao fim. Na madrugada desta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo Cesar Coutinho, revelou aos torcedores que o craque está afastado do elenco. O diálogo foi gravado por um torcedor.

A conversa entre o dirigente e membros da torcida aconteceu na porta do hotel onde o Flamengo está hospedado em Teresina, para o amistoso desta noite contra a seleção do Piauí.

Durante o diálogo, Coutinho mostrou descontentamento com Ronaldinho, pelo fato do craque não ter avisado de suas ausências e revelou que o técnico Joel Santana também não gosotu da atitude do camisa 10.

- Acabei de falar com a presidente do Flamengo, ele já está afastado. Se ele ligasse: "Coutinho, estou mal por causa da minha mãe", mas não aparecer e não dar satisfação... O Joel está chateado com que o Ronaldo fez também. Deixa ele fora dessa briga -

Ao ser questionado sobre o atrito entre Ronaldinho e o clube. Coutinho respondeu de forma direta ao torcedor:

- Quem é maior? O Flamengo tem 100 anos. O Ronaldinho não joga p. nenhuma -.

Contestado pela torcida por não corresponder dentro de campo, Ronaldinho não apareceu aos treinos desta semana no Ninho do Urubu. O atleta voltou ao Rio na noite de quarta-feira de Porto Alegre, aonde acompanhou a recuperação de sua mãe, que passou por uma cirurgia.

Fonte: Lancepress!