SEÇÕES

Dirigente do Flamengo debocha da decisão de afastar árbitro

A arbitragem do jogo continua dando o que falar.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A arbitragem do clássico entre Flamengo e Vasco, disputado neste domingo pela Taça Rio, continua dando o que falar. Após marcar um pênalti inexistente a favor do Vasco no fim da partida (o árbitro viu mão de Renê quando a bola bateu na barriga), Luiz Antônio Silva dos Santos, o Índio, foi afastado pela Ferj, assim como o auxiliar Daniel do Espírito Santo Parro.

No Twitter, Rafael Strauch, vice-presidente de administração do Flamengo, debochou da decisão.

“Resta saber o motivo do afastamento... Pode ter sido por demorar demais a marcar um pênalti, pode ter sido por conta da expulsão...”, escreveu.

Em coletiva de imprensa, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, também criticou a Ferj.

- Adianta alguma coisa falar com a Ferj? A Ferj é isso que vocês viram aí. O nível de arbitragem é esse. Esse árbitro é isso que a gente sabe, todo mundo conhece. Eu deixo vocês avaliarem. De repente os especialistas descobrem que o Renê efetivamente botou a mão na bola. Que no gol anulado estavam todos impedidos, que a arbitragem foi perfeita e que o Campeonato Carioca é um torneio em que as coisas funcionam de maneira imparcial para todos - afirmou, em entrevista coletiva.

- Acho que o que eu falei reflete o meu ponto de vista, é o ponto de vista de muitas pessoas, mas se houve ou não... Aliás, se houve ou se há sempre má-fé, eu vou deixar a critério de vocês. Quem sou eu para acusar as pessoas de má-fé? - acrescentou, por fim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos