SEÇÕES

Dirigente do São Paulo é baleado durante assalto perto do CT

José Carlos dos Santos teve a moto roubada em semáforo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Carlos dos Santos, gerente de futebol do São Paulo, foi vítima da violência na capital paulista. Na tarde desse domingo, nas proximidades do CT do clube, andava com sua moto quando foi baleado em ação de criminosos que levaram seu veículo. Ele está bem e sua vida não corre riscos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o dirigente, de 49 anos, andava com sua moto na avenida Nicolas Boer, na Barra Funda, por volta das 15 horas deste domingo, quando parou em um semáforo e foi abordado por três homens. 

Policiais relatam que José Carlos nem reagiu ao anúncio do assalto e, mesmo assim, um dos criminosos estava armado e atirou contra ele. A bala atingiu a axila do dirigente. 

O gerente foi levado inicialmente ao Hospital Albert Einstein e, logo depois, transferido ao Hospital São Luiz, no Morumbi. Passará por exames antes de fazer a remoção da bala. De acordo com o São Paulo, ele está bem, conversando normalmente e não corre nenhum risco. 

A Secretaria de Segurança Pública diz que dois dos assaltantes envolvidos no crime foram presos pouco após o assalto, sendo um deles de 19 anos e o outro, adolescente. Policiais que faziam ronda na região desconfiaram do trio, que andava em cima da moto em alta velocidade e sem capacete. Ao serem perseguidos, eles perderam o controle da moto e caíram, mas um deles conseguiu fugir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos