Dirigente prevê fim do Império do Amor

Dirigente prevê fim do Império do Amor

Marcos Braz revelou o encerramento do Império do Amor na metade deste ano

Depois de ressaltar a importância da chegada de reforços no Flamengo, Marcos Braz revelou o encerramento do Império do Amor na metade deste ano. Descrente na permanência de Adriano e Vagner Love depois da Copa do Mundo da África do Sul, o dirigente ressaltou estar atento ao mercado e trabalhando para amenizar estas possíveis perdas.

"São dois atletas em situação dificílima e nunca escondi isso dos torcedores. O nosso dever de casa será feito e faremos o possível para mantê-los. Mas estamos atentos ao que está acontecendo", afirmou Marcos Braz, em entrevista concedida à Rádio Brasil, antes de descartar qualquer possibilidade de contratar Ronaldinho Gaúcho.

"Em relação a Ronaldinho Gaúcho, quanto mais eu falar ou alguém falar da matéria vai gerar especulações. Houve o sonho no ano passado de contratar esse jogador e ponto final", garantiu o dirigente.

Apesar de a presidente Patrícia Amorim chegar a dizer que o processo é embrionário, o procurador e irmão do atleta do Milan, o ex-jogador Assis, pediu para que o clube carioca esquecer esta possibilidade. O empresário chegou a dizer que a chance de o Flamengo contratar o jogador é de "-2%".

Fonte: Yahoo