Dirigente tricolor nega demissão de Gomes

Dirigente tricolor nega demissão de Gomes

“Ele não foi demitido e dirige o time no domingo normalmente contra o Santos”

O São Paulo não vai demitir o técnico Ricardo Gomes. Ao menos por enquanto. Quem garante é o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes. ?Ricardo Gomes não foi demitido e dirige o time no domingo normalmente contra o Santos?, disse o dirigente ao iG, nesta quinta-feira.

A demissão do treinador ganhou força após o empate por 1 a 1 do São Paulo com o Prudente, na noite de quarta-feira, no Morumbi. O resultado deixou a equipe em 12º lugar na tabela do Brasileirão, com 12 pontos, ainda sem vencer após a Copa do Mundo.

Mais do que a má campanha no Brasileirão, o que preocupa o São Paulo é o confronto contra o Internacional pelas semifinais da Libertadores. A partida de ida acontece na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, e o jogo de volta está marcado para 4 de agosto, no Morumbi.

Desde que voltou da Copa do Mundo, o São Paulo foi derrotado pelo Avaí, em casa, e pelo Vitória, em Salvador, além de ter empatado com o Prudente. Já o Inter, que passou a ser comandado por Celso Roth, soma três vitórias seguidas e está embalado.

Fonte: IG