Discreto, Ronaldinho tem vida de “rei” em hotel de luxo em BH

A badalação de Ronaldinho na capital mineira tem sido discreta, para não dizer quase inexistente, em aproximadamente um mês na cidade.

Recém-chegado a Belo Horizonte, Ronaldinho leva "vida de rei" na capital mineira | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A passagem de Ronaldinho pelo Flamengo foi marcada por excessos na vida noturna carioca. Quando foi contratado pelo Atlético-MG, no início do mês de junho, uma das exigências da diretoria era que ele se comprometesse tanto dentro, quanto fora de campo. O meia-atacante emplacou bons jogos no Campeonato Brasileiro e também passou a ter uma vida mais discreta fora das quatro linhas.

A badalação de Ronaldinho na capital mineira tem sido discreta, para não dizer quase inexistente, em aproximadamente um mês na cidade. O veterano, que chegou a passar uma semana vivendo dentro do Centro de Treinamento do Atlético, em Vespasiano, hoje está hospedado em um hotel de luxo na capital e tem à disposição até mesmo um mordomo dentro do "cinco estrelas"

No local, o jogador conta com privacidade e uma verdadeira vida de "rei". O Ouro Minas Pallace Hotel está localizado na região norte da capital e fica a poucos minutos do CT alvinegro, poupando grandes deslocamentos, além de trânsito. Ronaldinho se instalou em uma das principais suítes executivas, que está localizada em um andar exclusivo e oferece alguns "mimos" aos hóspedes.

O atleticano tem à disposição um mordomo, que organiza o apartamento, faz e desfaz as malas e ainda prepara banhos. Além disso, o ex-flamenguista pode usufruir de uma mesa de drinks com uma máquina de café, espumantes e bebidas diferenciadas. Tudo isso não sai ao hóspede por menos de R$ 780 a diária. Entretanto, a presença ilustre do craque é discreta dentro do hotel. O assunto é proibido de ser comentado, pelo menos entre os funcionários.

A rotina do jogador parece ser bem diferente dos tempos no Rio de Janeiro, quando defendia a camisa do Flamengo. Quando não está treinando ¿ em alguns dias em até dois períodos na Cidade do Galo ¿, ou disputando partidas fora do Estado, Ronaldinho prefere a privacidade.

A postura mais reclusa adotada pelo atleta surpreende. No começo de junho, a contratação dele movimentou a cidade e, principalmente, as casa noturnas de Belo Horizonte. Algumas chegaram até a desejar boas vindas a Ronaldinho, esperando uma presença ilustre no local.

No entanto, a previsão dos proprietários não se confirmou e, até agora, segundo os próprios donos de boates, Ronaldinho não foi visto curtindo a noite belo-horizontina.

Por enquanto, a conduta mais reservada do jogador vem dando frutos ao Atlético-MG, que ocupa a primeira posição do campeonato. Resta saber se o comprometimento renderá até o final da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES