Dispostos a não perder Guerrero, Flamengo promete cobrir ofertas

O clube considera indispensável a presença do atacante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo só aguarda Guerrero ter a absolvição definitiva sobre a punição por doping no Tribunal Arbitral do Esporte para entrar de cabeça pela renovação de seu principal centroavante. Tão logo seja confirmada o fim da suspensão da Fifa, que se encerra na quinta-feira, o clube exibirá as armas para manter o peruano, que recebeu proposta do Palmeiras. A diretoria rubro-negra pretende aceitar a pedida do jogador, que prevê valorização salarial e pagamento de generosas luvas.

Apesar de haver vozes contrárias à manutenção de Guerrero sob os mesmos custos, a cúpula do futebol entende que o centroavante de 34 anos é peça indispensável, e pelo qual o investimento é necessário. Em boa situação financeira, o Flamengo garante que vai cobrir ofertas e acha natural que os agentes do atleta estejam abertos a ouvir sondagens enquanto Guerrero está apto a assinar um novo pré-contrato.

Em que pese o desgaste causado pela suspensão do contrato atual em virtude da suspensão por doping, o desejo de Guerrero é permanecer no Rio e no Flamengo. A renovação até dezembro deve ser o caminho inicial antes da eleição presidencial, para permitir que o vínculo de longo prazo não se dê em meio a uma possível troca de administração. Caso o mesmo grupo se mantenha no poder, uma extensão automática entraria em vigor por até dois anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES