Dois jogos agitam a tarde de sábado na Rede Meio Norte

Primeiro com o confronto entre Vitória e Confiança, no estádio Piauaçu, em Salvador

Hoje tem transmissão dupla na tela da Rede Meio Norte. Primeiro com o confronto entre Vitória e Confiança, no estádio Piauaçu, em Salvador. A transmissão começa às 15h50, com o pré jogo do Bate Bola Olé. A bola rola a partir das 16horas.

Após golear o Sergipe, por 5 x 1 e reduzir para três pontos a diferença para o América RN, líder com 10 pontos ganhos no Grupo A da Copa do Nordeste, o time do Vitória agora busca mais um resultado positivo, desta vez jogando em casa. A missão secundária é "secar" o líder do grupo, que joga às 20h30 deste sábado contra o Sergipe, no estádio Francão, em Estância-SE.

Os jogadores Marquinhos e Juan, do Vitória, foram avaliados pelo médico do clube, José Olimpio. ?São dores musculares?, tranqüilizou o médico. Escudero, que saiu do estádio com um saco com gelo amarrado na coxa, nem procurou o médico.

Do lado do Confiança, pelo menos uma certeza: uma derrota significa a eliminação da equipe da Copa do Nordeste. Com apenas um ponto somado em quatro jogos disputados, a equipe do técnico Givanildo Sales tem vários desfalques. Os atacantes Philco e Seninha, o zagueiro Henrique e o lateral João Carlos seguem se recuperando de lesões. O time também não vai poder contar com o lateral Glauber e o meia Marcelinho, que foram expulsos no último jogo.

Duelo em Piripiri

Hoje também tem Campeonato Piauiense ao vivo na tela da Rede Meio Norte. A partir das 18h, 4 de Julho e Cori-Sabbá se enfrentam no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, pela segunda rodada do estadual.

O Colorado reencontrará seu público depois de sofrer uma pesada derrota por 3 a 0 para o Barras jogando fora de casa na estreia no Piauiense. Ainda em busca de entrosamento, o time do técnico Lira trabalhou durante toda a semana buscando encontrar a formação ideal para não decepcionar a torcida jogando em casa.

Já o time de Floriano tentará usar da mesma "mística" pela qual se notabilizou no ano passado - jogar bem fora de casa. O Cori, que foi batido pelo Flamengo-PI em pleno Tiberão no sábado passado, deve entrar com uma postura mais cautelosa. Em entrevista para o Jornal Meio Norte, o técnico Vanim adiantou que pretende fazer mudanças no time, principalmente no setor defensivo. "Sabemos que é difícil jogar lá, mas estamos confiantes", disse o treinador.

FIQUE LIGADO

Amanhã tem mais transmissão dupla na Rede Meio Norte. E o domingo de futebol começa com o Campeonato Maranhense, com o jogo entre Sampaio Correa-MA e Maranhão. O pré jogo do Bate Bola Olé começa às 15h45, e a bola rola às 16 horas.

Logo depois, um grande clássico pernambucano na Copa do Nordeste: Náutico e Sport se enfrentam na Arena Pernambuco às 18h30, e a Rede MN mostra todos os detalhes em parceria com o canal Esporte Interativo Nordeste.

Fonte: Dowglas Lima