Dono do Milan cobra Pato e Ronaldinho como dupla de ataque

Berlusconi disse acreditar que Ronaldinho tem que jogar no ataque por precisar se sentir querido

O primeiro-ministro da Itália e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, quer Alexandre Pato, Ronaldinho e Seedorf na linha ofensiva para o clássico do próximo fim de semana, contra a Inter de Milão.

"Se eu tivesse que fazer a escalação, poria Seedorf de meia, Pato de primeiro atacante e Ronaldinho Gaúcho de segundo", explicou o primeiro-ministro, que disse já ter sido ouvido pelo técnico Leonardo e recebido apoio do treinador brasileiro.

Berlusconi disse acreditar que Ronaldinho tem que jogar no ataque por precisar se sentir querido e apoiado e porque, assim, será protagonista do Campeonato Italiano, que começou no fim de semana passado com uma vitória do Milan sobre o Siena por 2 a 1.

"É um jogador íntegro. Jogue onde jogar, com suas invenções já vale o ingresso. Apesar dos 29 anos, é um jogador que eu não trocaria por nenhum outro", comentou.

Ao contrário do Milan, a Inter estreou no Italiano com um tropeço. A atual tetracampeã nacional abriu sua participação na competição empatando por 1 a 1 com o recém-promovido Bari.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br