Dorival cede e Neymar joga clássico, diz jornal

Dorival cede e Neymar joga clássico, diz jornal

Em reunião com o presidente Luis Álvaro no CT Rei Pelé, treinador santista diminui "pena" de Joia

O técnico Dorival Júnior parece ter perdido a queda de braço com a diretoria do Santos. Apesar pedir o afastamento de Neymar por 15 dias, o jovem atacante deverá voltar ao time do Peixe no clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro.

O período em que a Joia ficou afastada pela confusão na partida contra o Atlético Goianiense, na última quarta-feira, durou apenas de sábado até a tarde desta segunda-feira. De acordo com informações do "Estado de São Paulo", em uma reunião entre o presidente Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro e Dorival Júnior, no CT Rei Pelé, ficou decidido que Neymar, que ficou fora do jogo cotnra o Guarani, já havia cumprido a punição necessária e estaria á disposição apra ser relacionado para o clássico.

Após Neymar ir ao Brinco de Ouro da Princesa, no último domingo, e apoiar a equipe do Santos no duelo contra o Bugre, o treinador santista já dava indícios de que ioria perdoar a Joia antes do previsto. Na tarde desta terça-feira, Dorival Júnior divulgará a lista dos jogadores relacionados para encarar o Timão e o nome do atacante deve constar nela.

Fonte: MSN, www.msn.com.br