Dunga chama a polícia para retirar equipe de TV que pedia a convocação de Neymar

Dunga chama a polícia para retirar equipe de TV que pedia a convocação de Neymar

Treinador da seleção se irrita com repórteres que ficaram na porta da sua casa

O técnico da seleção brasileira, Dunga, precisou chamar a polícia para retirar uma equipe de um programa de televisão que se instalou à porta da sua casa, no bairro Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre, na noite deste sábado. Um repórter ficou até as 23h em frente à residência do treinador pedindo a convocação do atacante Neymar, do Santos. Três carros da Polícia Civil foram ao local.

Incomodado com a situação, Dunga registrou ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Tristeza. Ao chegarem no local, os policiais obrigaram a equipe a desligar os holofotes que apontavam para a casa do treinador. Sem as luzes, foi permitido que o repórter permanecesse.

- Ele colocaram holofotes em frente à casa de Dunga, perturbando toda a sua família. Não podem fazer isso. É invasão de privacidade. Permitimos que continuassem, mas sem os holofotes - disse o inspetor volante da Polícia Civil, João Braga.

Braga ficou no local durante a realização do programa, que terminou às 23h de sábado. O inspetor acredita que o caso ainda terá repercussão.

- Acredito que alguém da emissora será chamado para dar explicações - disse.

Fonte: Globo Esporte