Dunga confirma retorno de Gilberto Silva, Kaká e Luis Fabiano na quarta-feira

Treinador diz que vai manter a espinha dorsal da seleção e confirma expectativa de aproveitar Adriano contra a Venezuela

O técnico Dunga confirmou o retorno do volante Gilberto, do meia Kaká e do atacante Luis Fabiano na partida desta quarta-feira, contra a Venezuela, em Campo Grande, pela última rodada das eliminatórias. Os três atletas sequer viajaram para La Paz, na Bolívia, e ficaram no Brasil à espera do restante da delegação.

O treinador vai começar a montar o time que vai encarar a Venezuela na tarde desta segunda-feira, em Campo Grande. Dunga não poderá contar com o lateral-direito Daniel Alves, suspenso, e com volante Josué, ambos suspensos. Os dois atletas foram liberados logo após o desembarque do time de La Paz. - Os três que ficaram de fora vão voltar e o restante, nós vamos ver. Contra a Bolívia, nós mexemos a mais do que estamos habituados.

Contra a Venezuela, a gente vai manter uma linha dorsal mais fixa – afirmou o treinador. O caso de Adriano vai ser avaliado pela comissão técnica até a próxima quarta-feira. O jogador sofreu um corte no tornozelo esquerdo na partida diante da Bolívia, em La Paz, e tem tudo para ficar de fora. Porém, Dunga prefere não antecipar a sua atitude em relação ao aproveitamento do Imperador em Campo Grande. - O Adriano vai ficar conosco. Vamos intensificar o treinamento para ver se ele poderá atuar – explicou Dunga.

Fonte: Globo Esporte