Dunga convoca Sandro, do Internacional, para a vaga de Josué

Volante ganha primeira chance na seleção principal nos jogos contra Argentina e Chile

 A CBF divulgou nesta quinta-feira o nome do substituto do cortado Josué (problema no joelho) na seleção brasileira : é o volante Sandro, do Internacional , que ganha assim sua primeira oportunidade na seleção principal.

O jogador, 20 anos, vai se apresentar ao técnico Dunga na noite de segunda-feira, juntamente com o restante do grupo que vai começar a preparação com vistas aos jogos contra Argentina (dia 5 de setembro) e Chile (dia 9), pelas eliminatórias. Sandro foi o capitão da seleção sub-20 campeã sul-americana este ano, na Venezuela. No total, o colorado tem 13 jogos disputados e dois gols marcados defendendo o time sub-20 do Brasil.

Considerado no Sul como o melhor volante revelado pelo Inter desde os tempos de Falcão e Carpegiani, Sandro atua na primeira função do meio-campo, mas tem boa saída para o ataque. Virou titular no início do ano, com a saída de Edinho para o Lecce, da Itália. No decorrer da semana, o Colorado recebeu proposta do Tottenham, da Inglaterra, pelo jogador. A expectativa era por uma oferta de € 16 milhões (R$ 42,8 mi), mas o Inter garante que a proposta inglesa não chegou à metade disso. O volante não foi vendido.

Fonte: Globo Esporte