Dunga minimiza duelo de Neymar com Zuñiga no jogo de quarta-feira

Dunga ligou o alerta para o cartão recebido por Neymar

Image title


O técnico Dunga ligou o alerta para o cartão recebido por Neymar na estreia do Brasil na Copa América.

Como dois amarelos suspendem na competição, o atacante entra pendurado já neste segundo jogo, o que preocupa o treinador."Eu acho que desde o início temos a preocupação (com arbitragem), agora dentro do calor do jogo nem sempre é possível manter 100% focado naquilo que nós falamos. Ele (Neymar) falou pro árbitro que a espuma estava no pé de apoio dele e que ele ia escorregar. Agora temos que conversar para que isso não aconteça novamente", disse o treinador.Neymar recebeu cartão amarelo após mexer na espuma usada pelo árbitro para marcar o local da falta.

Depois do jogo, o atacante chegou a dizer que a advertência foi a "mais estranha da vida" dele.O treinador também falou sobre o novo confronto entre Neymar e Zuñiga. Foi justamente contra o colombiano que o atacante se lesionou na Copa e ficou de fora da parte final da competição.

No entanto, Dunga minimizou o duelo entre os dois e lembrou que eles já se enfrentaram depois do incidente."Já jogou contra a Colômbia nos EUA sem nenhum problema. No meu modo de ver, foi uma entrada de jogo, o jogador perdeu a coordenação, não tinha como parar e acabou fazendo a falta. Eu parto do princípio que o profissional não vai cometer uma falta desleal para tirar o adversário do jogo", completou.

Fonte: Com informações: UOL