Dunga se rende a Lionel Messi : joga simples e bonito

Dunga disse que "é muito fácil falar de Messi pelas suas qualidades e a forma como joga"

O ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga vai ter a oportunidade de treinar o argentino Lionel Messi em um amistoso beneficente na Colômbia. Segundo o jornal espanhol AS, o gaúcho rendeu-se ao talento do melhor jogador de futebol do mundo nos últimos três anos.

Em entrevista coletiva, ele disse que "é muito fácil falar de Messi pelas suas qualidades e a forma como joga". Dunga caracterizou o futebol do atleta do Barcelona como "simples" e "bonito". Segundo ele, Messi faz as coisas que aparentemente difíceis parecerem muito fáceis.

O treinador, afastado desde a Copa do Mundo de 2010, guardou elogios para o colombiano Falcao Garcia, artilheiro do Atlético de Madrid e do Porto, os últimos campeões da Liga Europa. Disse que ele está fazendo "coisas maravilhosas" e que sabe fazer gols muito bem.

Dunga vai treinar os amigos de Messi contra o resto do mundo, sob o comando do italiano Fabio Capello, e garantiu que a Colômbia estará na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Atualmente, o país está em sexto lugar nas Eliminatórias da América do Sul.



Fonte: Terra