Dunga visita ABL e pede "um pouco de amor" ao Brasil

Sem direcionar as críticas, Dunga reclamou de duros comentários feitos à Seleção desde que assumiu o cargo de treinador.

* Enviar para amigos

* Comentar

Esportes » Futebol » Competições » Competições

Dunga visita ABL e pede "um pouco de amor" ao Brasil

08 de abril de 2010 ? 21h21 ? atualizado às 21h40

Comentários

1. Notícia

Nesta segunda, Dunga comandou o único treino do Brasil antes da partida contra a Irlanda, em Londres Foto: AFP

Dunga pede "amor" da população ao Brasil durante a Copa

Foto: AFP

*

1. Reduzir

2. Normal

3. Aumentar

* Imprimir

O técnico Dunga, fez um apelo à população nacional para a Copa do Mundo deste ano, na África do Sul. Durante evento na Academia Brasileira de Letras (ABL), nesta quinta-feira, treinador pediu que "um pouco de amor" seja destinado à Seleção Brasileira.

"Por que perto da Copa não fazemos coisas boas?", iniciou Dunga. "Não precisa gostar de mim ou do presidente (da CBF) Ricardo Teixeira. Por que cada um não tira um pouco do egoísmo, do rancor, da raiva, e, no lugar, colocar um pouco de amor no nosso País?", questionou.

Sem direcionar as críticas, Dunga reclamou de duros comentários feitos à Seleção desde que assumiu o cargo de treinador. Segundo ele, ninguém está preocupado com os problemas da equipe na preparação para a Copa.

"Sou muito prático. Em 20 dias, tenho de fazer tudo para conseguirmos os resultados. Ninguém me pergunta se tenho tempo para isso, quais as necessidades que temos... ninguém faz críticas buscando soluções", finalizou.

Fonte: Terra