"É mentira quando ele fala que eu estava fora de forma", diz Mouche sobre Dorival Júnior

O jogador Mouche, que se desentendeu com o treinador, resolveu falar sobre a saída de Dorival.

Na última segunda-feira os dirigentes do Palmeiras anunciaram a demissão do técnico Dorival Júnior. E, embora o time tenha se livrado do rebaixamento para Série B do Campeonato Brasileiro, os problemas  não acabaram. O jogador Mouche, que se desentendeu com o treinador, resolveu falar sobre a saída de Dorival e desmentiu que esteja "fora de forma".


“Eu não tenho nada para falar mal sobre o trabalho dele. Sou um jogador muito ético e como profissional não vou falar mal de um treinador. Mas vou desmentir e falar a verdade”, disse. O treinador, durante entrevistas, teria dito que o jogador estaria com problema físico e de adaptação ao futebol brasileiro.

“É mentira quando ele fala que eu estava fora de forma. Quando acabou o campeonato, depois que ele saiu do clube passou a falar outra coisa publicamente. Isso é ruim como profissional porque não consigo entender como um treinador fala uma coisa durante três meses e depois, quando vai embora, fala outra coisa”, afirmou o atleta que está de férias em Buenos Aires.

“Temos de deixar para trás o que passou e esquecer o que aconteceu neste ano. Agora é descansar com a família, relaxar a cabeça e, no dia 7 de Janeiro, começar a pré-temporada com energia, novos objetivos para conseguir os melhores resultados”, finalizou.

Fonte: Globo Esporte