"É muita competência", diz Borges

O título estava nas mãos do Grêmio

O título estava nas mãos do Grêmio. Na 20ª rodada, o tricolor gaúcho tinha 11 pontos de vantagem para o São Paulo, sexto colocado e que já se contentava apenas com uma vaga na Copa Libertadores de 2009. Mas a situação mudou. E, na opinião do centroavante Borges, os paulistas tiveram mais do que sorte para reverter o quadro e conquistar o hexacampeonato.

- É muita competência! Uma equipe que só perdeu para o Grêmio no segundo turno (18 jogos de invencibilidade) é bastante competente. A gente trabalha com os pés no chão e não falamos demais - alfineta.

Foi de Borges, aliás, o gol que sacramentou a conquista do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, domingo, no Bezerrão, pela última rodada. Mesmo em posição irregular no lance, o goleador comemora e aposta que dificilmente conseguirá atingir a marca de três títulos seguidos.

- Tantas equipes fizeram gols impedidos na competição. Foi falado tanto do juiz antes do jogo. E, agora, vão culpar quem? O São Paulo está de parabéns e precisa ser respeitado. Vai ser difícil nos dias de hoje alguém conseguir um tricampeonato assim - completa.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com