"É o que sei fazer", diz Ronaldo

Depois de marcar o primeiro gol no Corinthians em seu retorno ao futebol, o atacante Ronaldo não conteve a emoção

Depois de marcar o primeiro gol no Corinthians em seu retorno ao futebol, o atacante Ronaldo não conteve a emoção e afirmou que sempre soube balançar as redes. O camisa 9 fez o gol de empate do time alvinegro diante do arqui-rival Palmeiras, neste domingo, em Presidente Prudente.

"Esquecendo um pouco a modéstia. Esse momento eu domino a perfeição. E se eu não soubesse fazer isso não chegaria onde cheguei", afirmou o atacante.

Ronaldo entrou aos 18min do segundo tempo, no lugar de Escudero, quando o Palmeiras vencia por 1 a 0. Logo após o gol, o craque foi comemorar com a torcida que chegou a derrubar o alambrado para chegar perto do camisa 9.

"É um momento único. É muito emocionante. A torcida causou esse pequeno incidente, mas é porque a emoção é tão grande que não dá para conter isso", disse o atacante.

Antes de balançar as redes no clássico, Ronaldo ainda acertou uma bola na trave do goleiro Bruno e deu um passe para uma cabeçada do lateral André Santos, que parou na defesa do arqueiro palmeirense.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com