Valdívia sobre jogo contra Timão: "É questão de honra vencer"

Longe dos seus objetivos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari quer um triunfo ante o rival para terminar bem a temporada desastrosa

Depois de atrapalhar o São Paulo na conquista de uma vaga na edição 2012 da Libertadores, o Palmeiras agora quer ir mais longe e tirar o título do Corinthians no próximo domingo, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Longe dos seus objetivos, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari quer um triunfo ante o rival para terminar bem a temporada desastrosa.

"O Palmeiras, pela história que tem, merece que a gente tente melhorar. É questão de honra [vencer o Corinthians]. Teremos a mesma vontade e o comprometimento de hoje", afirmou o meia Valdivia.


É questão de honra vencer o Corinthians, afirma Valdivia

O arqueiro Deola, que no ano passado viveu a singular situação de ser xingado por sua própria torcida, que queria que ele facilitasse a vida do Fluminense, que disputava o título com o Corinthians, disse que o importante agora é terminar a temporada em alta.

"Nosso objetivo, que era a Libertadores ou o título, não deu certo. Tínhamos que terminar o campeonato com mais dignidade, estamos conseguindo isso. Vamos entrar para ganhar o clássico como sempre entramos. Nosso objetivo é vencer, como em todos os jogos. O Palmeiras precisava disso", declarou o goleiro.

Fonte: g1, www.g1.com.br