"É um sonho", diz Gabriel Jesus sobre possível ida ao Barcelona

Se depender do diretor do Palmeiras, o jogador não sai em 2016.

Gabriel Jesus divide com Neymar as notícias dos principais jornais de Barcelona. Além das especulações de uma possível saída do camisa 10 da seleção brasileira, há o interesse do clube catalão no atacante do Palmeiras. Em reportagem publicada pelo jornal “Sport” nesta segunda-feira, o jogador se diz empolgado com a possibilidade de atuar pelo Barça.

“Seria um sonho ir para o Barcelona. Sou consciente de qual é minha condição, sei do meu potencial e do que posso fazer”, disse Gabriel Jesus, em declarações publicadas pelo jornal catalão.

Ainda de acordo com o “Sport”, Gabriel Jesus deseja a transferência e será o responsável por dar a palavra final sobre ela. A reportagem reforça que o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, afirma que, se depender do clube, o atacante não sai em 2016. Dessa forma, a negociação seria para que a cessão do jogador ocorresse em dezembro.

“Tenho a melhor família possível e recebo a melhor orientação. Confio muito nela, que sempre me aconselhou ao longo da minha vida. Mas sou eu quem tem de tomar as decisões”, afirmou Gabriel Jesus.

Reportagem sobre Gabriel Jesus (Crédito: Reprodução)
Reportagem sobre Gabriel Jesus (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Globo Esporte