Edson Barboza sorri para selfie com olho roxo: 'Amo meu trabalho'

Brasileiro não se abateu com os machucados e fez uma selfie

O lutador brasileiro  Edson Barboza foi protagonista da “Luta da Noite” no UFC Fight Night, que aconteceu no sábado, em Chicago, nos Estados Unidos. Além de ganhar a luta contra Paul Felder, por decisão unânime, e levar um bônus de US$ 50 mil (cerca de R$ 166 mil), o friburguense ainda saiu com o olho direito roxo e fechado devido os socos que levou do adversário. Um dia após vencer o duelo, ele não se abateu com os machucados e fez uma selfie bem sorridente e publicou nas redes sociais.


Image title

“Mais um dia no meu escritório! Obrigado Jesus. Amo o meu trabalho”, escreveu o atleta na legenda da foto, postada no Instagram.

Com a vitória diante de Felder, Edson Barboza chegou ao seu 16ª triunfo na carreira em 19 combates. Agora, o peso-leve quer encarar um adversário que esteja bem rankiado no UFC para se superar mais no octógono e mostrar que pode entrar na lista dos desafiantes do cinturão.

– Eu me preparei muito para essa luta. Nunca me senti tão bem em toda a minha carreira. Foi uma luta muito difícil e todos viram isso. Espero que meu próximo adversário esteja acima de mim no ranking, quero grandes desafios – disse.

Fonte: Com informações do Jornal Extra