Edson Silva toma remédio proibido e é vetado contra o Inter

Edson Silva toma remédio proibido e é vetado contra o Inter

Ele tomou um medicamento para dor de cabeça que é considerado doping.

O zagueiro Edson Silva, que seria titular no São Paulo no jogo contra o Inter, foi vetado da partida por um motivo inusitado: segundo a assessoria de imprensa, ele tomou um medicamento para dor de cabeça que é considerado doping.

Edson Silva voltou da folga avisando aos médicos do São Paulo de que havia adotado este procedimento, e chegou-se a um consenso de que o zagueiro teria que ser vetado por precaução.

Ciente do problema com Edson Silva, o técnico Emerson Leão escalou o zagueiro João Filipe no seu lugar na atividade desta segunda no São Paulo ? Edson atuou no time reserva.

A mudança na zaga do São Paulo se deu pela ausência de Rhodolfo, que ainda não se recuperou de um edema na panturrilha esquerda e segue treinando no Reffis.

Se não tiver nenhuma mudança, o São Paulo jogará contra o Inter com Denis; Douglas, João Filipe, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Cicero e Jadson; Osvaldo, Luis Fabiano e Fernandinho.

Após dez dias de parada, o São Paulo irá encarar o Inter às 21h50 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em duelo pela terceira rodada do Brasileirão.

Fonte: UOL