"Ela quer um cara que diga:‘sim, senhora'",diz ex-namorado de Ronda

Eles trilham caminhos distintos,e pelo jeito Schaub não sente falta

Ronda Rousey, atualmente solteira, já teve alguns relacionamentos com lutadores, desde seus tempos de judô, mas, que se sabe, apenas um do UFC: o peso pesado Brendan Schaub. Hoje eles trilham caminhos distintos, e pelo jeito Schaub não sente muita falta do que tinha com a campeã.

Image title


Em entrevista ao podcast de Joe Rogan – comentarista e repórter do Ultimate -, o lutador afirmou que Ronda precisa de alguém que, basicamente, faça suas vontades. No programa, conversava-se sobre o quanto ela está ganhando, e, em tom de piada, uma das pessoas diz a Schaub: “E se vocês voltassem a namorar?”.

O lutador respondeu: “De jeito nenhum! Acredite, cara. Eu fiz um favor a ela. Eu não sou o cara para essa função. Eu sou homem demais para ela. Ela precisa de um cara que ande de carona na vida dela. Ela precisa de um cara que diga: ‘sim, senhora’, ‘sim, senhora’.”

E acrescentou: “Ela faz tanto sucesso, e é cercada por gente que a idolatra e sempre diz ‘sim, que ótima ideia’. Quando eu dizia: ‘Acho que não é uma boa ideia’, eu virava um hater. E eu não precisava de nada dela, não tinha ganho financeiro por estar com ela, eu conquistei tudo por mim mesmo”.

O papo então é encerrado no meio, com Joe Rogan defendendo que, sem Ronda no programa para se defender, não era bom expor a vida do casal…

Schaub virou estrela no UFC por ter sido um jogador de futebol americano que deu certo no MMA. “Certo'' em termos, já que nunca conseguiu resultados bons o suficiente para brilhar entre os pesos pesados. Conquistar Ronda segue como uma de suas grandes conquistas. E, se ele não diz, bastante gente deve aceitar dar o “sim, senhora'' à campeã, não é mesmo?

Fonte: Com informações do Uol