Galo: Elano agradece interesse, mas avisa: "Fico no Santos"

Galo: Elano agradece interesse, mas avisa: "Fico no Santos"

Meia repete discurso feito logo após retornar ao time titular do Peixe e diz que cumprirá seu contrato até o fim, mesmo com o assédio do Atlético-MG

Elano não foi um dos destaques do fraco empate por 1 a 1 entre Santos e Fluminense, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o jogador ganhou os holofotes após a partida por um fato que não envolvia a bola rolando: o suposto interesse do Atlético-MG em seu futebol.

Em Minas Gerais, o nome do jogador circulou nos últimos dias no Galo, mesmo após a contratação de Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Flamengo brigando com os cariocas na Justiça. O camisa 8 do Peixe, porém, acabou logo com qualquer especulação e prometeu ficar na Vila Belmiro.

- Agradeço muito ao Atlético e também ao Santos, mas é por aqui que eu vou ficar - disse o jogador, visivelmente contrariado com o assunto.

Nesta temporada, Elano viveu altos e baixos. Depois de iniciar como titular e perder a vaga para Ibson, hoje jogador do Flamengo, o atleta se recuperou e retomou o lugar na equipe de Muricy Ramalho.

Diante do Fluminense, o camisa 8 exerceu a função de meia aberto pela direita. Apesar de acertar alguns bons passes no jogo, o atleta não conseguiu fazer a diferença a favor do Santos.

Fonte: GloboEsporte.com