Elano diz que deixou o Santos por causa da diretoria alvinegra

Elano diz que deixou o Santos por causa da diretoria alvinegra

Pela primeira vez, jogador fala mais diretamente sobre os motivos que o levaram a deixar a Vila Belmiro e ressalta gratidão ao Grêmio

O meia Elano, do Grêmio, falou diretamente pela primeira vez sobre sua saída do Santos. De férias no interior de São Paulo, o jogador conversou com o Globo Esporte e disse que deixou o clube por causa da diretoria alvinegra.

- Vou ser claro: saí do Santos por causa da diretoria. Não adianta ficar inventando que briguei com os jogadores, com o Muricy (Ramalho). Saí por causa da diretoria ? afirmou o jogador.

Elano não entrou em detalhes sobre o que a diretoria teria feito para que ele deixasse o clube. No entanto, sabe-se que ele sempre reclamou nos bastidores de que era ?queimado? por dirigentes, que reclamaram do custo-benefício. Ele tinha salário alto, mas apresentou uma queda de rendimento ? chegou até a ir para a reserva.

- Quando voltei ao Brasil, não imaginava que iria sair do Santos. Mas também não posso ser injusto com o Grêmio, pois é o clube que me abriu as portas. Tenho dois anos de contrato e não tenho vontade de sair.

A diretoria do Peixe diz que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Fonte: GloboEsporte.com