Elogiado por Mano, Ronaldinho  agradece e avisa: ‘À disposição’

Elogiado por Mano, Ronaldinho agradece e avisa: ‘À disposição’

Treinador da Seleção não descarta convocar o meia do Galo futuramente

A última vez que ele vestiu a camisa do time canarinho foi há mais de um ano, em setembro de 2011, em um amistoso. Desde então, muita coisa mudou na vida de Ronaldinho Gaúcho. Da saída tumultuada do Flamengo, passando pela contratação surpresa pelo Atlético-MG, ele está em uma posição de liderança em um elenco que está na briga pelo título de campeão.

Com atuações regulares e lampejos que lembram o Ronaldo que encantou o mundo, essa atual fase do agora R49 parece não passar despercebida pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, que elogiou o jogador. Gaúcho se mostrou satisfeito com a deferência de Mano e, garante, está pronto para voltar a servir o time pentacampeão mundial.

- É muito bom escutar elogio, ainda mais vindo do treinador da Seleção Brasileira. Isso me motiva ainda mais. Então, agora, vou com tudo nesta reta final, e se caso precisar de mim, estou à disposição.

Os elogios de Mano ao atleticano foram em uma entrevista a um jornal paulista. Nela, o treinador falou sobre jogadores que não vêm sendo lembrados nas últimas convocações, apesar de serem destaque no Campeonato Brasileiro. Sobre Ronaldinho, disse:

- Não excluo a possibilidade porque sempre respeito os grandes jogadores. Levamos ele quando estava bem no Flamengo e depois teve uma queda. Agora no Atlético voltou a jogar bem. De grandes jogadores sempre é possível esperar grandes coisas. Basta a gente decidir no momento certo se é interessante para a seleção ou não.

Fonte: Globo Esporte