Em alta após título, jogador do Botafogo recebe sondagens da Europa

A princípio, Dória não tem o desejo de se transferir tão cedo, já que é formado nas categorias de base do Botafogo


Em alta após título, botafoguense recebe sondagens da Europa

Não é novidade que o Botafogo tem no jovem zagueiro Dória uma das grandes esperanças de venda para o futuro. No que depender das últimas semanas, essa possibilidade não está longe de se tornar realidade. O camisa 21 recebeu novas sondagens de empresários europeus, que querem levá-lo ao Velho Continente no meio do ano.

A princípio, Dória não tem o desejo de se transferir tão cedo, já que é formado nas categorias de base do Botafogo e é identificado com o clube. Porém, a possibilidade de jogar nos grandes centros do futebol mundial e aprender com os grandes nomes pode ser o diferencial na hora de escolher se sai ou não do clube.

O Botafogo cogita vender um ou dois jogadores no meio do ano para equilibrar as finanças, e até contratar algum atleta importante, já que a interdição do Engenhão foi uma grande perda. O estádio ainda não tem perspectiva para ser liberado pela prefeitura do Rio de Janeiro.

No final do ano passado, Dória já havia recebido uma sondagem da Juventus, da Itália. Na ocasião, a equipe cogitou pagar cerca de R$ 16,5 milhões (6 milhões de euros). Porém, o time alvinegro não ficou satisfeito com o valor e não fechou o negócio.

Fonte: Terra