Em alta, Atlético-GO vence e freia o Atlético-MG: 1 a 0

Em alta, Atlético-GO vence e freia o Atlético-MG: 1 a 0

Duelo colocou frente a frente duas equipes que vêm bem no segundo turno

Em duelo dos dois Atléticos embalados no Campeonato Brasileiro, o goiano levou a melhor e freiou a reação do mineiro no segundo turno. Jogando no Serra Dourada, o Atlético-GO venceu por 1 a 0 o Atlético-MG, gol de Vitor Júnior, e aumentou a sua escalada na classificação.

Com o resultado, o clube de Goiás pula provisoriamente para a nona colocação, ficando a 4 pontos da Libertadores. Já a equipe alvinegra continua na perigosa 16ª posição, com 24 pontos, e torce para o Bahia perder para continuar fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os goianos viajam para enfrentar o Vasco, na quinta, às 20h30, enquanto os mineiros recebem o Flamengo, na quarta, às 21h50.

Pelo lado mineiro, o técnico Cuca, do Atlético-MG, teve problemas, principalmente no ataque, para armar a equipe. Os atacantes André e Magno Alves, lesionados, não puderam entrar em campo. Para o lugar deles, Guilherme e Neto Berola foram escalados, dando mais movimentação à equipe.

Já Hélio dos Anjos, treinador do Atlético-GO, teve que lidar com as ausências do zagueiro Gilson e do lateral direito Rafael Cruz, ambos suspensos. Para o lugar deles, entraram o também zagueiro Anderson, que volta de suspensão, e Adriano, respectivamente. Além de Anderson, Hélio dos Anjos também contou com as voltas de dois pilares do time: o lateral Thiago Feltri e o meia Vitor Júnior.

Fonte: Terra, www.terra.com.br