Em autobiografia, jogador afirma que Neymar é o Bieber do futebol

"Não é a melhor das referências", afirmou Barton no livro.

Apesar de ter admitido que Neymar é mesmo um ótimo jogador, depois de passar anos criticando o brasileiro, o meia inglês voltou a atacar o camisa 11 do Barcelona. Desta vez, em um capítulo da autobiografia, que começa a ser vendida nesta quinta-feira no Reino Unido. No livro intitulado “No nosense”, o jogador chamou Neymar de “Justin Bieber do futebol”, segundo o jornal "Daily Mirror", que teve acesso ao exemplar antes de ele ir para as bancas.

"Neymar é o Justin Bieber do futebol. Brilhante só no velho Youtube. Não é a melhor das referências", afirmou Barton no livro.

Na mesma autobiografia, Barton também relembra um incidente com Xabi Alonso, que o acusa de vetar sua transferência para o Liverpool. O inglês se vingou em um confronto mais tarde entre eles, em 2009.

"Havia meia hora. O Liverpool tinha dois gols e dominavam a bola enquanto o The Kop gritava" Ole, ole, ole! '. Xabi reteve a bola perto da linha de escanteio. Disfarcei minha maliciosa intenção como pude até atacá-lo. Alonso caiu exageradamente no chão. Eu esperava um amarelo, mas me mostraram o cartão vermelho", relata no livro.

O jogador Joey Barton, conhecido pelo comportamento nada exemplar, foi suspenso por três semanas pelos Rangers, da Escócia, porque discutiu com um companheiro de equipe, após a derrota por 5 a 1 frente ao Celtic, no Estádio Old Firm.


Fonte: Com informações do Extra