Em baixa, Schumacher faz exibição pelas ruas

Em baixa, Schumacher faz exibição pelas ruas

Na capital da Malásia, um estacionamento virou até um kartódromo para que os fãs pudessem se aventurar

Se um dos grandes motivos por trás da volta de Michael Schumacher era a busca por "diversão", ele teve pode provar um pouco disso nesta quarta-feira. Em um evento promocional do Grande Prêmio da Malásia, o heptacampeão mundial, ainda discreto desde o retorno à Fórmula 1, guiou sua Mercedes, assim como Nico Rosberg, pelas ruas de Kuala Lumpur.

Desde 16 de abril, tem sido organizado na Malásia um festival recheado de atividades preparatórias para a corrida, que acontecerá neste domingo no circuito de Sepang, localizado aproximadamente a 60 km de Kuala Lumpur.

Na capital da Malásia, um estacionamento virou até um kartódromo para que os fãs pudessem se aventurar, Schumacher e Rosberg, além dos chefes da Mercedes, encontraram-se com fãs na terça-feira para assinar autógrafos e nesta quarta os pilotos realizaram uma demonstração pelas ruas da capital malaia.

Os carros dos alemães passaram pelo centro de Kuala Lumpur observados por centenas de fãs. Eles rodaram inclusive à frente de um dos principais pontos turísticos da cidade, as Twin Towers (Torres Gêmeas), que foram os maiores prédios do mundo de 1998 a 2004. O cartão postal leva em seu nome oficial a marca Petronas, empresa petrolífera da Malásia que, como patrocinadora da Mercedes na Fórmula 1, é a principal organizadora dos eventos promocionais.

Fonte: Terra