Em casa, atacante Kleber agradece apoio da torcida após lesão

Em casa, atacante Kleber agradece apoio da torcida após lesão

Gremistas chegaram a criar página do Facebook para apoiar o Gladiador

Além do carinho da torcida, o mimo da mãe e da vó. Depois da cirurgia realizada nesta segunda-feira no Hospital Mãe de Deus, Kleber recebeu alta um dia antes do previsto pelos médicos e agora se recupera em casa na companhia de Marlene, que trocou Osasco por Porto Alegre para apoiar seu filho na durante a longa recuperação, estimada em até cinco meses. Também vieram a vó Maria, a irmã Mychelly e a sobrinha Katarina, que nasceu há apenas um mês em São Paulo.

- Tenho acompanhado a mobilização de todo mundo, principalmente do torcedor do Grêmio. Fico muito feliz porque é difícil você conquistar um carinho e um respeito em tão pouco tempo. É um momento muito triste para mim, mas o carinho do torcedor me dá força. Tem sido impressionante. Esse reconhecimento eu vou saber retribuir quando eu voltar. Vou voltar mais forte e melhor do que estava antes. Pode ter certeza que eu vou correr o dobro quando eu voltar - promete Kleber.

Na terça-feira, alguns torcedores gremistas criaram um manifesto de apoio ao Gladiador no Facebook. Mais de 150 pessoas já curtiram a homenagem.

Por recomendação médica, o Gladiador terá mais alguns dias de repouso total antes de iniciar a fisioterapia. A bota protetora utilizada pelo atacante é removível e substitui o gesso.

- A operação foi um sucesso, foi muito bem feita. Confio nos médicos que me operaram. Saí do hospital e recebi visita de pessoas que me passaram tranquilidade e força. O Paixão, o Vanderlei, os amigos, os jogadores. A fisioterapia do Grêmio dispensa comentários, os fisioterapeutas são excelentes. Estou seguro porque estou com os melhores.

O artilheiro do Grêmio na temporada sofreu uma fratura na fíbula do tornozelo direito no último domingo, em uma jogada dura, ocorrida na vitória de 2 a 1 diante do Cruzeiro-RS. Um dos destaques do time, marcou nove gols em 16 partidas. Apenas o camisa 30 e o goleiro Victor participaram de todos os jogos da equipe em 2012.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com