Em ceminônia simples, Seleção Brasileira apresenta camisa que será usada na Copa

Em ceminônia simples, Seleção Brasileira apresenta camisa que será usada na Copa

Sem pompa, Seleção apresenta camisa que será usada na Copa

 Em uma cerimônia simples, a Nike apresentou nesta quinta-feira, em Londres, o uniforme número um que a Seleção Brasileira utilizará durante a Copa do Mundo de 2010. A camisa foi lançada em meio ao evento Nike Innovation Summit, organizado para comemorar os resultados da empresa em 2009 e divulgar produtos para o Mundial da África do Sul.

Outras oito seleções tiveram os uniformes apresentados nesta quinta-feira. Portugal, Holanda, Estados Unidos, Coréia do Sul, Sérvia, Eslovênia, Nova Zelândia e Austrália mostraram seus uniformes novos, além da Inglaterra, que tem como fornecedor de material esportivo a Umbro, empresa incorporada à Nike em 2007.

quarta, Cristiano Ronaldo se tornou a principal atração do evento ao lançar a nova chuteira da marca, que tem como grande novidade a presença de travas adaptáveis ao campo de jogo.

A camisa número dois do Brasil já havia sido apresentada durante o Carnaval.O cantor e compositor Carlinhos Brown e o atacante Robinho foram os garotos-propaganda em solo nacional. Alexandre Pato ficou com a missão de apresentar a camisa em Londres.

Com Adriano e Robinho jogando no Brasil, sobrou para o atacante que briga por vaga na Copa do Mundo ser o promotor do novo produto. Pato e Nani, da seleção portuguesa, eram os nomes mais conhecidos presentes na ocasião. O repórter Fábio de Mello Castanho viajou a Londres a convite da Nike.

Fonte: Terra