Em clima de Copa do Mundo, Internacional bate Atlético-PR e lidera o Campeonato Brasileiro 2014

Em clima de Copa do Mundo, Internacional bate Atlético-PR e lidera o Campeonato Brasileiro 2014

Com isso, o time gaúcho chega aos dez pontos

No maior e último evento-teste para a Copa do Mundo de 2014 no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional levou a melhor e derrotou o Atlético-PR de virada. Com parte dos protocolos da Fifa em andamento e em clima de Mundial, o time comandado por Abel Braga venceu por 2 a 1 para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o time gaúcho chega aos dez pontos e pode se isolar na ponta da classificação. Isso porque a liderança era dividida com o Goiás, que perdeu para o Palmeiras neste sábado, com o Corinthians, que entra em campo no domingo contra o São Paulo, e Cruzeiro, que também faz clássico regional contra o Atlético-PR. Já o Atlético-PR soma 4 pontos e ocupa a 13ª colocação.

O Internacional fez, neste sábado, seu último jogo no Beira-Rio antes da Copa do Mundo. O confronto com o Atlético-PR serviu de evento-teste principal para o evento e contou com parte dos protocolos da Fifa que serão utilizados no Mundial. Até a pausa no Campeonato Brasileiro, o clube deve mandar suas partidas em Caxias do Sul.

Fonte: Terra