Em derrota do Santos, Neymar é expulso, se irrita e acusa rival: "me deu um tapa na cara"

Em derrota do Santos, Neymar é expulso, se irrita e acusa rival: "me deu um tapa na cara"

A confusão se deu após uma trombada de Neymar em Artur.

O atacante Neymar foi expulso no final do primeiro tempo da partida deste domingo do Santos contra a Ponte Preta, em Campinas. O atacante se envolveu em discussão com o lateral direito Artur, e ambos receberam o cartão vermelho do árbitro Luís Flávio de Olveira. Irritado, o astro camisa 11 se mostrou irritado com a decisão.

A confusão se deu após uma trombada de Neymar em Artur. Os dois bateram boca, com o lateral da Ponte segurando o rosto do santista, que por sua vez dava tapas na mão do adversário. Logo em seguida, o zagueiro Cleber, do time de Campinas, agarrou o queixo de Neymar com mais força, e o atacante caiu no gramado.

"Não sei o que aconteceu. Não era para nenhum ter sido expulso. Foi um lance normal com o Artur, uma dividida. Quem era para ter sido expulso foi o Cleber, que me deu um tapa na cara", reclamou Neymar.

No lance que iniciou a confusão, Neymar também pareceu dar um pontapé em Artur. O santista disse que foi tentar acertar a bola. "Tentei chutar a bola, você não viu? Não posso tentar chutar a bola? Tentei chutar a bola e acabou pegando no Artur, ele nem reclamou. Foi uma jogada normal de área", argumentou.

Cleber, por sua vez, disse que apenas tocou no atacante do Santos, mas negou a versão do tapa. "Falaram que dei um tapa, mas só toquei no rosto dele. Se eu desse um tapa, o quarto árbitro me expulsaria. Deixo pra eles analisarem", desconversou.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, Neymar cumprirá suspensão contra o XV de Piracicaba, em partida marcada para a Vila Belmiro.

Fonte: Terra