Em disputa com Real pelo Neymar, Barcelona prepara comitiva, diz jornal

Disputa direta com o arquirrival Real Madrid estaria fazendo direção blaugrana entrar em ação

Em mais um episódio da disputa entre Barcelona e Real Madrid por Neymar, a imprensa espanhola noticiou, nesta quarta-feira, que os blaugranas preparam uma comitiva para vir ao Brasil nos próximos dias a fim de selar a contratação do craque do Santos. O catalão "Mundo Deportivo" anunciou a decisão da direção do Barça, temerária com as investidas do maior rival.

De acordo com o jornal, a intenção dos merengues em disponibilizar até ? 120 milhões (cerca de R$ 312 milhões) para a negociação deixaram a diretoria do Santos ?nervosa? e a do Barcelona apreensiva, apesar da suposta preferência de Neymar em defender a mesma equipe de Lionel Messi.

O tabloide cita uma reunião preliminar na Espanha sexta-feira entre o presidente Sandro Rosell e o diretor Raül Sanllehí com o vice santista Odílio Rodrigues. Membro do Comitê de Gestão do Peixe, Pedro Luiz Nunes Conceição não confirmou terça-feira que Neymar fosse a razão da ida de Odílio à capital espanhola, preferindo se esquivar das esperadas perguntas dos repórteres.

Neymar diz a jornal francês que não sai do Santos antes da Copa de 2014

No sábado, o também catalão "Sport" anunciara que Rosell queria acelerar os procedimentos e fechar em até duas semanas a transferência do craque santista. para o Camp Nou. De acordo com o jornal, a intenção do presidente do Barça é que Neymar dispute a Copa das Confederações pela seleção brasileira já como jogador blaugrana.

No outra extremidade desta verdadeira queda de braço entre os gigantes da Espanha, a imprensa madrilena, por sua vez, aposta suas fichas no Real, que parece ter mais munição para investir no astro santista.

Fonte: GloboEsporte