Em entrevista, Muricy Ramalho elege Lucas Lima 'o 10 do Brasil'

Segundo ele, o melhor camisa 10 se chama Lucas Lima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa "Bola da Vez", que deve estrear a partir das 21h30 desta terça-feira (26), na ESPN Brasil, traz uma entrevista polêmica do ex-treinador do São Paulo, Muricy Ramalho. Durante entrevista, ele elogia e critica jogadores e diz que alguns fingiam lesão para não jogar. 

No programa, que será apresentado por Dan Stulbach, o treinador campeão da Libertadores ainda faz elogios ao São Paulo. "O time é muito técnico, mas não tem velocidade. É um dos times com mais posse de bola, mas tem um defeito grande: sem velocidade, sem profundidade. Fica previsível às vezes", disse.

Segundo ele, o melhor camisa 10 se chama Lucas Lima."O melhor camisa 10 é o Lucas Lima. É um jogador moderno, joga em direção ao gol toda hora. Entra na área, faz gol, vem no meio-campo. Intensidade alta. É o número 10 do Brasil hoje."

Em outro trecho da entrevista, ele cita que alguns jogadores, na época em que era técnico, fingiam lesão para não jogar.  "Viram que a coisa estava feia, mas para dar um jeito ali, só eu. Não que eu saiba mais de futebol do que ninguém, mas sabia os atalhos. E sou são-paulino. Imagina Rogério (Ceni) e eu indo para a segunda divisão?", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES