Em entrevista, Muricy Ramalho elege Lucas Lima 'o 10 do Brasil'

Segundo ele, o melhor camisa 10 se chama Lucas Lima.

O programa "Bola da Vez", que deve estrear a partir das 21h30 desta terça-feira (26), na ESPN Brasil, traz uma entrevista polêmica do ex-treinador do São Paulo, Muricy Ramalho. Durante entrevista, ele elogia e critica jogadores e diz que alguns fingiam lesão para não jogar. 

Image title

No programa, que será apresentado por Dan Stulbach, o treinador campeão da Libertadores ainda faz elogios ao São Paulo. "O time é muito técnico, mas não tem velocidade. É um dos times com mais posse de bola, mas tem um defeito grande: sem velocidade, sem profundidade. Fica previsível às vezes", disse.

Segundo ele, o melhor camisa 10 se chama Lucas Lima."O melhor camisa 10 é o Lucas Lima. É um jogador moderno, joga em direção ao gol toda hora. Entra na área, faz gol, vem no meio-campo. Intensidade alta. É o número 10 do Brasil hoje."

Em outro trecho da entrevista, ele cita que alguns jogadores, na época em que era técnico, fingiam lesão para não jogar.  "Viram que a coisa estava feia, mas para dar um jeito ali, só eu. Não que eu saiba mais de futebol do que ninguém, mas sabia os atalhos. E sou são-paulino. Imagina Rogério (Ceni) e eu indo para a segunda divisão?", afirmou.


Fonte: Com informações do MSN