Em partida de viradas, Palmeiras vence o Flamengo no Allianz Parque

Jogo foi considerado franco e com muitos gols


Image title

O Allianz Parque foi palco de um grande jogo de futebol na manhã deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Em campo, Palmeiras e Flamengo travaram um duelo franco, ofensivo: o alviverde saiu na frente, levou a virada, conseguiu virar novamente o jogo e saiu com a vitória por 4 a 2. A parceria entre Alecsandro e Dudu apareceu no segundo tempo - os dois foram fundamentais na recuperação.

Além do ótimo espetáculo, o torcedor que compareceu à casa palmeirense pôde comemorar o fim do princípio de crise que assolou sua equipe: com o resultado, encerrou a sequência de três derrotas e foi a 31 pontos. A reação em um momento de adversidade com uma virada deve dar confiança para o segundo turno do Brasileirão, e deixa os comandados de Marcelo Oliveira provisoriamente na quarta posição, com chances de terminar o turno no G4.

O Flamengo esteve melhor durante boa parte do jogo, teve o domínio e chances de definir o resultado. Não aproveitou, vacilou na defesa e foi duramente castigado. Agora, fica com os mesmos 23 pontos com os quais começou a rodada, em posição intermediária na tabela.


Fonte: Com informacões do Uol