Em jogo polêmico, Atlético-PR vence Ponte e se aproxima do G-4

Zagueiro Thiago Heleno marcou dois gols

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-PR não encontrou dificuldades para vencer a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo (25), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Thiago Heleno foi um dos destaques da partida ao marcar dois gols, um de pênalti. O lateral Léo anotou o outro.

Com o resultado, a equipe paranaense se aproxima do G-4 com 42 pontos – o Santos, último clube do grupo, perdeu ontem para o Sport e está com 45. Já a Ponte estacionou nos 39 e vê o sonho de se classificar para Libertadores mais distante.

A partida foi marcada por algumas polêmicas de arbitragem. A primeira foi a marcação do pênalti para o Atlético-PR, no fim do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Os atletas do time campineiro reclamaram muito da decisão do árbitro Nielson Nogueira Dias.

Depois, já na segunda etapa, o juiz expulsou diretamente o atacante William Pottker, que ficou apenas quatro minutos em campo. Ele deu um soco em Luan, aos 13 minutos do segundo tempo, e recebeu o cartão vermelho.

Na próxima rodada, o Atlético-PR visita o Santos, dia 1º de outubro (sábado), enquanto a Ponte recebe o Atlético-MG, na mesma data.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES