SEÇÕES

Em Londrina, Cuca recorda dia em que roubou vodca e uísque de hotel

Cuca disse o presidente do clube o obrigou a pagar a conta depois

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ida do Palmeiras para Londrina fez o técnico Cuca recordar momentos inusitados do início de sua carreira como jogador de futebol. Ao comentar sobre o estádio do Café, palco do jogo contra o América-MG, neste domingo (09), o treinador lembrou do dia em que roubou garrafas de vodca e uísque de um hotel do município paranaense. Segundo ele, a confusão lhe custou mais do que o salário que ganhava como atleta na época.

Cuca afirmou que o episódio ocorreu em 1983, quando fez a primeira viagem como jogador de futebol profissional pelo extinto Esporte Clube Pinheiros. "Fiquei em um quarto que tinha um bar de madeira cheio de garrafinhas de uísque, vodca e Campari. Era tão bonito que pensei em levar. Fui soltando as garrafas com uma colheirinha e levei todas para casa. Eu não tinha nada disso", contou o técnico, divertindo-se com a lembrança.

"Após o jogo, o presidente reuniu todo o grupo e começou a falar que tinha jogador no Pinheiros que gostava de tomar uísque e vodquinha importados. Todo mundo ria. E eu também, não sabia que estava falando comigo. Aí ele me chamou a atenção e me deu a nota do hotel. Era mais alta do que meu salário. Não sabia que não podia levar as garrafas".

Cuca disse que o incidente era a única lembrança que tinha de Londrina. "Nem cheguei a entrar no jogo", brincou, 33 anos anos depois do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos