Spider diz aos fãs que precisa da família para poder se recuperar

Spider diz aos fãs que precisa da família para poder se recuperar

"Um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar, diz o ex-campeão dos médios do UFC. Ele também agradece o carinho dos fãs

Anderson Silva segue no hospital se recuperando de uma cirurgia na perna esquerda. O ex-campeão dos médios do Ultimate sofreu fraturas na fíbula e na tíbia durante a luta contra Chris Weidman no UFC 168 ao chutar próximo ao joelho do adversário. Ainda no hospital, o Spider enviou mais uma mensagem para os fãs.

- Quero agradecer a todos meus fãs e amigos pelas mensagens de suporte e carinho. Estou bem, e agora preciso estar junto da minha família. Um bom descanso junto aos meus filhos e esposa vai me ajudar na recuperação. Obrigado, Brasil - escreveu Anderson.


Em nova mensagem, Spider diz que precisa da família para se recuperar

No início da manhã, Anderson já havia se manifestado nas redes sociais.

- Brasil, sinto muito. Não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro! - escreveu Spider em sua conta no Twitter.

O brasileiro sofreu uma fratura na perna esquerda e precisou passar por uma cirurgia na fíbula, procedimento realizado com sucesso pelo Dr.

Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, em Las Vegas (EUA), local da luta contra Weidman. O tempo de recuperação para uma fratura desse tipo pode variar de três a seis meses.

Fonte: Sportv