Em 1° coletivo da Seleção, Neymar brilha com assistência e gol

Em 1° coletivo da Seleção, Neymar brilha com assistência e gol

Titulares da seleção olímpica venceram os reservas por 4 a 0, reforçados pelo Botafogo, em treino na Urca. Alexandre Pato, contundido, ficou fora

Mano Menezes comandou na manhã deste domingo, no Forte da Urca, no Rio de Janeiro, o primeiro coletivo da seleção brasileira olímpica na preparação para os Jogos de Londres, que começam para o Brasil no dia 26 de julho, contra o Egito. O técnico confirmou a equipe que já tinha esboçado antes, com três atacantes.

Assim, a provável escalação do Brasil para a estreia em Londres deve ser: Rafael Cabral, Rafael, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Neymar, Hulk e Leandro Damião. O esquema 4-3-3 foi o que consagrou o técnico Mano Menezes em sua passagem vitoriosa pelo Corinthians.

Para completar a equipe suplente, já que são apenas 18 jogadores convocados, Mano convidou alguns jogadores do Botafogo, entre eles Jeferson Paulista, Dória, Rodrigo Dantas, Vitinho e Gabriel. Alexandre Pato, com um problema no tornozelo direito, ficou fora. O atacante do Milan fez fisioterapia.

Neymar dá lambreta

O time titular da seleção olímpica dominou a maior parte do coletivo deste domingo, com destaque para Neymar. O atacante do Santos driblou, se movimentou bem, deu bela assistência, com ?cavadinha?, para o gol de Hulk e marcou um na vitória por 3 a 0 dos titulares sobre os reservas. O menino da Vila também deu uma "lambreta" em Bruno Uvini levando todos ao delírio.

Oscar fez de pênalti (Neymar ainda converteu uma cobrança na sequência, mas não contou para o placar do coletivo) e Leandro Damião completou. O atacante colorado, por sinal, foi substituído por Ganso na parte final do trabalho.

A seleção brasileira olímpica viaja na noite desta segunda-feira para Londres. Na sexta-feira, o time de Mano Menezes faz amistoso contra a Grã-Bretanha. Depois, no dia 26, tem a estreia contra o Egito. O grupo do Brasil ainda conta com Nova Zelândia e Bielorrússia.


Em primeiro coletivo da Seleção, Neymar brilha com assistência e gol

Fonte: GloboEsporte.com