Vitinho reaparece na web, promete voltar ao Botafogo e pede desculpas

Jogador escreve mensagem no Instagram, agradece ao clube, ao presidente e pede apoio aos ex-companheiros: "Acredito no título"

Vendido por dez milhões de euros (cerca de R$ 31,6 milhões) para o CSKA, da Rússia, na última semana antes do fechamento da janela de transferências internacionais para a Europa, o meia-atacante Vitinho manifestou-se pela primeira vez desde a sua saída do clube de General Severiano.


Em rede social, Vitinho promete volta e diz à torcida para acreditar no Bota

Onze dias depois de uma despedida que se tornou traumática e motivou protestos e pichações na sede do clube, o jogador usou seu Instragram para escrever uma mensagem de agradecimentos, uma promessa de retorno e também um pedido de desculpas para os torcedores.

Vitinho fez 41 jogos e 11 gols pelo Botafogo numa trajetória fulminante. Revelado pelo Audax, do Rio, e depois na base do Botafogo, ele recebeu reajustes salariais no clube, mas motivou o pagamento da multa rescisória pelos russos e uma saída repentina do Botafogo, que era dono de 60% dos direitos econômicos do jogador. Na mensagem que escreveu na rede social, a revelação de 19 anos era um dos destaques da campanha do Botafogo e do Campeonato Brasileiro. Agora longe, pediu aos torcedores que não abandonam a equipe na busca pelo título.

- Eu acredito no título - escreveu o ex-jogador do Botafogo, em letras maiúsculas.

Leia abaixo a íntegra da mensagem de Vitinho.

"Hoje eu começo uma nova fase na minha vida. Queria agradecer ao Botafogo de Futebol e Regatas, aos meus companheiros e à torcida. Muito obrigado por tudo. Ao Botafogo, muito obrigado pela a oportunidade. Presidente Maurício, muito obrigado mesmo, de coração, por esse dois anos maravilhosos de aprendizado, amadurecimento e conquistas. Sabe do carinho que tenho por você, e hoje desejo toda a felicidade do mundo. Que Deus continue te ajudando nessa caminhada.

"A todos os meus companheiros e comissão técnica, também agradeço pelos puxões de orelha, conselhos, brincadeiras, carinho e, o mais importante, por nunca terem desistido de mim. Onde eu estiver, estarei sempre torcendo por vocês (EU ACREDITO NO TÍTULO). Ah, você também, professor Oswaldo. Você é um dos mas importantes no meu crescimento. Pode contar comigo sempre. Obrigado por ser esse paizão para mim. A você eu tenho que agradecer do fundo do meu coração por tudo mesmo. Te desejo todo sucesso do mundo.

"Aos torcedores, desculpem qualquer coisa. Agradeço o carinho, incentivos, críticas, e queria dizer que vocês fazem parte dessa campanha. Nunca deixem de acreditar nessa equipe. Eles e vocês serão muito vencedores. Obrigado por tudo mesmo. Qm grande abraço. Sempre serei muito grato a vocês. EU AINDA VOLTO".

Fonte: GloboEsporte