Em sabatina, Giba abre o jogo e confessa marmelada em 2010

Giba criticou Bernardinho


Image title

Se na época, já se desconfiava que o Brasil havia entregado o jogo para a Bulgária no Mundial de 2010, na Itália, Giba deixou tudo às claras nesta segunda-feira (21). Em sabatina realizada por um jornal paulista.

O campeão olímpico admitiu a “marmelada” da seleção para se beneficiar na disputa. A equipe perdeu por 3 sets a 0 e irritou a torcida italiana.

O Brasil estava garantido na terceira fase do campeonato por antecipação. Caso vencesse, avançaria para um grupo que teria Cuba e Espanha, considerados adversários mais fortes. Após a derrota por 3 sets a 0 para a Bulgária, a seleção passou em segundo lugar, e enfrentou República Tcheca e Alemanha.

“Fiquei com vontade de dar um soco no Mário Jr”, afirmou Giba, lembrando que o líbero havia admitido a “entrega” após a partida. O campeão olímpico também não poupou críticas ao técnico Bernardinho. “Tive que desmentir tudo. E não achei legal da parte do Bernardo. Como ele não vai à coletiva no meio do furacão? Falei isso para ele. E ele ficou incomodado”, disse.


Fonte: Esporte Interativo