Em treino, Ney Franco antecipa São Paulo da Libertadores

O treinador já antecipou que poupará do jogo do Estadual os titulares que serão escalados do confronto da próxima quarta-feira.

O São Paulo deve estrear na fase de grupos da Libertadores com Paulo Miranda na lateral direita e Douglas no meio-campo. Pelo menos, foi essa a indicação do técnico Ney Franco no treino desta sexta-feira para a partida contra o Guarani, sábado, pelo Paulista.



O treinador já antecipou que poupará do jogo do Estadual os titulares que serão escalados do confronto da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela competição sul-americana.

E no coletivo desta manhã, Paulo Miranda e Douglas não treinaram no time planejado para o Paulista, ao contrário de Aloísio e Cañete, que também poderiam jogar na Libertadores.

Com isso, o São Paulo deve ter ante o Atlético-MG Rogério; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington e Denilson; Douglas, Jadson e Osvaldo; Luis Fabiano.

Já a escalação mais provável para o confronto com o Guarani tem Denis (Rogério); João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio e Maicon; Cañete, Paulo Henrique Ganso e Ademílson; Aloísio.

Fonte: Folha