Embriagado, Nelsinho Piquet dá vexame no Twitter

Embriagado, Nelsinho Piquet dá vexame no Twitter

Ele prometeu tirar a roupa

Nelsinho Piquet não esperava que uma brincadeira entre amigos virasse hit instantâneo na internet. Na noite desta quarta-feira (7) o automobilista brasileiro resolveu transmitir ao vivo uma festinha privê em sua casa, em Brasília, e não poupou vexames em frente à webcam.

Embriagado, falou com os internautas que interagiam pelo Twitter e até divulgou números de telefone e emails de seus amigos, para que os espectadores ligassem. Até o de Dany Bananinha uma hora ele deu. A brincadeira durou umas quatro horas, entre indas e vindas...

"Eu não bebo. Tomei apenas duas taças de vinho e já estou alterado", disse. E não parou por aí: ele também prometeu que, quando 5 mil pessoas estivessem online assistindo, ele tiraria a roupa, ao vivo.

Enquanto isso, seu pai - o ex-piloto Nelson Piquet - dormia em outro cômodo da casa: "Estou em Brasília, mas torcendo pra Holanda. Ho-lannnn-daaaa. Estou falando baixo porque meus pais estão dormindo. Parem de fazer barulho", dizia em tom confessional, pertinho da câmera.

Fonte: IG