Emerson esbraveja no Twitter após título: fala alguma coisa, babaca

Emerson esbraveja no Twitter após título: fala alguma coisa, babaca

Há dez dias, o atacante também usou a internet para dar declarações pesadas

Titular do Corinthians na campanha vitoriosa do Mundial de Clubes da Fifa de 2012, o atacante Emerson ficou cinco dias sem tecer comentários no Twitter. Neste domingo, horas após a vitória por 1 a 0 sobre o Chelsea, na final do torneio disputado no Japão, ele voltou ao site e, em vez de comemorar a conquista, esbravejou e disparou xingamentos.

"Vou te dar uma moral, fala alguma coisa ai palhaço, babaca! Pega uma carona ai... Respeito absoluto a todos os outros e a instituição", disse Emerson em seu Twitter, sem identificar a quem era o recado.

Há dez dias, o atacante também usou a internet para dar declarações pesadas, estas proferidas depois do lateral esquerdo Léo, do Santos, ironizar o Corinthians. "P..., só pode estar de sacanagem! Quem é você? Cala a boca, seu m...! Só é lembrado quando abre a boca suja para falar besteira", havia falado o alvinegro.

Léo brincou com a presença de torcedores corintianos no Aeroporto de Cumbica na despedida do time rumo ao Japão, uma vez que a festa terminou em confusão com a polícia. "Quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto", disparou o lateral, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.

Fonte: Terra