Emerson não se considera titular no Flu

Atacante elogia Fred, futuro companheiro de ataque no clube

Contratado como novo reforço do Fluminense, o atacante Emerson chegou ao clube com um discurso humilde. Segundo o jogador, ele veio para somar e não se declarou titular na equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho. Além disso, o novo reforço fez questão de elogiar seu provável companheiro de ataque, Fred.

- Chego para somar e estar no grupo. Se for titular bom, mas quem decide isso é o treinador. Ganha qualquer atleta que trabalha com o Muricy, melhor técnico do Brasil. Será um grande prazer. Também vai ser uma honra jogar ao lado do Fred.

Emerson comentou que não atua há algum tempo, mas que em menos de um mês estará pronto para poder entrar em campo em condições de ajudar o Fluminense no Campeonato Brasileiro. O atacante também se mostrou empolgado com o projeto que foi apresentado pela diretoria tricolor durante a negociação.

- O projeto do clube é muito bom. Tudo que me foi apresentado me cativou e me deixou muito motivado, assim como muitos atletas que podem chegar. Eu estava de férias, pois o calendário é bem diferente. Acho que em 20 dias estarei em forma para entrar em campo, o Ronaldo Torres pode me ajudar bastante.

O Fluminense só volatrá a campo no dia 15 de julho, contra o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória no retorno da competição poderá deixar a equipe muito perto da liderança.



Fonte: R7, www.r7.com