Atacante Sheik sobre propostas:  "Não saio do Corinthians por nada"

Atacante Sheik sobre propostas: "Não saio do Corinthians por nada"

Além de equipes do Oriente Médio, o Vasco também apareceu como um candidato a contratar o atacante

Um dos pilares da conquista do pentacampeonato brasileiro pelo Corinthians, o atacante Emerson Sheik viu seu nome ser envolvido em uma possível transferência neste final de ano. Além de equipes do Oriente Médio, o Vasco também apareceu como um candidato a contratar o atacante. Porém, após participar do Jogo das Estrelas no estádio do Morumbi, o atacante decretou: nada o tira do Parque São Jorge neste primeiro semestre de 2012, quando o Timão vai buscar o primeiro título da Taça Libertadores da América de sua história.

- Eu só falei que recebi propostas, não falei que sairia. Eu não saio do Corinthians por nada, não adianta vir atrás, porque eu estou feliz, estou me sentindo em casa e não sairia hoje do Corinthians por nada nesse mundo ? afirmou o atacante.

Na conversa que teve com os jornalistas, Sheik se mostrou favorável a contratação do meia Montillo, que está no Cruzeiro. Corinthians e São Paulo manifestaram interesse no argentino, mas o time mineiro segue irredutível: só libera sua maior estrela por 15 milhões de euros (R$ 39 milhões).

- Espero que ele possa vir, porque é um ótimo jogador e vai nos ajudar bastante. Temos que unir a maior força possível para brigar por esse título que é tão importante para todos os corintianos - ressaltou o jogador.

Para fechar, Emerson saiu em defesa do também atacante e companheiro Adriano, que se envolveu em um incidente no Rio de Janeiro.

- É difícil falar porque ninguém sabe o que aconteceu. Certamente não fico feliz com o que aconteceu porque é um amigo que tenho no futebol. Tenho absoluta certeza da inocência dele - concluiu.

Fonte: Globo Esporte